Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quarta-feira, 2 de julho de 2014

A moda de Caubóis pegou em 2014, mas veio com tudo nesta estação de 2015 .... Aproveitem!!!

Com toques mais contemporâneos, estilo western volta à tona para homens e mulheres!!!!! 


Em tempos em que o jeans segue o caminho inverso da moda que olha para o futuro e retorna às origens utilitárias, trazendo rasgos, poídos e machas, um estilo pega carona nesta tendência e ressurge com ares mais modernos para o verão 2015 no hemisfério norte. Trata-se do novocowboy, que deixa os excessos de lado e chega às vitrines sob formas mais diluídas; mais desejáveis. 
Na silhueta, a calça skinny – queridinha dos estilistas há várias temporadas – combina-se com peças mais soltas que trarão o conforto que os homens adoram. Regatas com ares gastos são sobrepostas por camisas xadrezes daquelas que são coringas nos armários masculinos em combinações super espertas. Para as moçoilas, saias e shorts curtíssimos fazem par com camisas também xadrezes e coletes de jeans, couro ou outros materiais mais rústicos como o crochê. 

Vestidos, saias, shorts e calças de couro ou enceradas imitando um couro veio para arrasar nesta estação.... 
Segue alguns modelos a baixo....

E para as mais elegantes o clássico... 

A cor vinho está nas ultimas 2015 arrasando no verão e no inverno!!!

Aproveite  a dica e arrase... Faça sua moda... Bjim Dryka @@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim