Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Look casual e Look elegante todos com sandália Meia pata...




Além de símbolo de elegância, feminilidade e sensualidade para o Verão 2010, os saltos Meia Pata alongam a silhueta e podem ser usados com inúmeras peças de roupas, principalmente os calçados mais básicos e neutros. Para o dia, os calçados e sandálias Meia Pata aparecem mais baixos e sem muitos detalhes, podendo ser usados com jeans, calças em tecido plano ou saias elegantes. Para a noite a criatividade rola solta: calçados meia pata estampados, com brilhos e detalhes podem ser usados com shorts, vestidinhos, macacões, saias ou com jeans. Não esqueça de levar em consideração o ambiente e a informalidade da ocasião!






Modelo Meia Pata


Ao contrário do que parece, devido às enormes alturas dos saltos, as Meia Patas tornam-se confortáveis, pois a plataforma frontal garante dar maior apoio aos pezinhos femininos, isto é, para aquelas que são adeptas ao salto alto e adoram este símbolo de feminilidade.Embora a maioria dos calçados Meia Pata Verão 2010 apareçam em saltos altíssimos, alguns ganham tamanhos menores, em estilos básicos ou despojados. Outras se destacam pelo design do salto diferenciado, com formas arredondadas ou com as plataformas terminadas antes do fim da sola da frente, ocupando apenas o espaço do meio, sob a palmilha. Além disso, também ganham a preocupação utilitária, onde o design moderno se alia ao conforto dos pés das mulheres.

Sapato Peep Toe...




Ousado, com atitude e muito bonito este elegante peep toe é um tipo de scarpim, mas com um diferencial deixa os dedinhos de fora.

Os sapatos Peep Toe já foi febre nos anos 40 e voltou com força total em 1980, hoje eles fazem as cabeças das mulheres com estampas de animais, diversos tipos de saltos e muitas cores para abusarmos de seu uso.

Combinam com todo tipo de roupa, são muito charmosos e femininos, e você pode usa-lo em dias quentes também.

Eles podem ser usados com calças retas e corsários, podendo ser usados com saias e vestidos, este sapato é ideal para as mulheres baixinhas, pois o decote do sapato alonga a silhueta.

Não use com calças largas e saias longas não fica nada elegante.