Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brilho nos pés neste inverno 2012!!!!




Com a chegada do outono, e a proximidade do inverno, as cores frias nas roupas começam a circular pela cidade. E para dar mais vida a essa produção, que tal um pouco de brilho?  Ele foi para os pés, na forma de glitter, em sapatilhas, escarpins, oxfords e até nos tênis. Esse brilho todo imprime um ar fantástico no visual. O resultado é um charme ousado, mesmo durante o dia. Experimente combinar uma sapatilha brilhante ou um oxford com meia calça fio 60, short, saia ou vestido. O resultado é um look de ares europeus com bom humor. O exemplo fashionista foi deCarri Bradshaw  portando seu Louboutin glitterizado em "Sex and the City 2". As lojas devem começar a mostrar seus modelos iluminados agora no início de abril. Use sem medo, e pode abusar das peças leves, com ou sem meia calça. Veja alguns exemplos nas fotos. Eles são apaixonantes, um item básico da estação. Aproveitem e brilhe nesta estação..... Adoro passar para vcs o que vai usar... Bjicos Drica!!!!

Brilho democrático...


O reinado dos paetês  parece ser absoluto. Há pelo menos duas estações    ele brilha dentro e fora dos desfiles de moda. Claro que no   Fashion Rio não foi diferente.Cheio de cores e formatos variados, eles estavam em vestidos, saias, calças e coletes, e nas meias do desfile da Acquastudio. Não muito longe, nas praias cariocas, o paetês, também poderia estar no detalhe do biquíni, na sapatilha confortável para andar por aí em pleno verão ...  Até as mais básicas se rendem ao jogo de luz e tem no closet, pelo menos, uma peça básica. Os coletinhos fazem bem a função para quem quer apenas dar um toque ao visual sem graça. E o mais bacana é que você pode usar de dia, de noite, sem medo, mas sempre com uma boa dose de com senso, certo? Bjocas Drica!!!!

Amarre sua bolsa!!!!


Muito do inverno carioca estará nos detalhes e na sofisticação de itens já conhecidos pelas fashionistas, principalmente quando o assunto e acessórios. A expectativa maior sempre fica por conta das bolsas que cada grife irá trazer e até agora o saldo foi bastante positivo. A novidade fica por conta do jeito como algumas marcas trouxeram suas bolsas para a passarela: amarradas no pulso. Uma maneira prática e elegante que pode - e deve - ganhar as ruas. A ideia é enrolar a alça em vários círculos e arrematar com um trançado no pulso. Neste caso, é recomendável que as alças sejam de metal, como mostrou as grifes Melk Z Da e TNG. E não se limita a apenas um estilo. Ambas as grifes apostaram em bolsas completamente diferentes e deu certo! A Melk Z Da com sua coleção romântica investiu em bolsas de mão, pequenas e delicadas, que chamam a atenção pelos detalhes. Já a TNG seguiu uma linha mais casual e esportiva, com bolsas maiores e criadas a partir de raspas de couro. Além disso, a bolsa carteira demonstrou que segue como tendência por mais uma temporada e cada vez mais conquista espaço para ser usada em ocasiões diferentes. A2nd floor  apostou em cores cítricas para trazê-las de volta a passarela mais uma vez. O formato também mudou um pouquinho, com um ar mais sóbrio, provando que a sofisticação é mesmo a marca do inverno. Aproveitem e se divirta com as bolsas,  são uns acessórios mais notados em um look.... Bocas Drica!!!!
Confira as fotos: 

 





As botas do próximo inverno!!!!


Os dois primeiros dias da Fashion Rio, duas grifes apostaram nas botas como sucesso no inverno 2012. A Acquastudio, tradicional pelos seus vestidos de festa,  que tem como líder Esther Bauman, reservou para a coleção de sapatos outono/ inverno 2012 botas de cano curto com super saltos coloridos, entretanto, o must have ficou por conta do contraste da amarração tipo coturno com os bordados de folhagens e muitas pedrarias, além de um detalhe - polainas cheias de paetês, puro luxo! Nesta temporada Esther formou parceria com o designer de sapatos Fernando Pires. Aproveitem o colorido, mas cuidado nem tudo vc pode usar, pois tem que observar qual é o seu biotipo...Bjim Drica!!!!