Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

terça-feira, 17 de maio de 2011

Stampa de onça: Como usar a tendência do inverno sem errar!!!


Minha keridas,  neste inverno, a discrição entra em extinção. É tempo de soltar as feras, abandonar o romantismo e se jogar com tudo na sensualidade do animal print! Depois de levar a alcunha de brega e virar emblema máximo das peruas por alguns anos, a estampa de onça retorna como símbolo de estilo nesta estação. 
Aposte na onça sem sobrecarregar o look...
Pois a onça já  chama muita atenção por si só e dá personalidade a qualquer  produção; por isso, lembre-se que você não deve parecer um jardim zoológico de bichos!
Confira alguns exemplos!


 Quem está acima do peso pode usar oncinha?
E as mulheres mais curvilíneas? Será que podem se jogar na onça? Alguns estilistas dizem  que sim, mas com algumas restrições – afinal, como qualquer estampa, pode dar a impressão de um corpo maior. Uma boa opção são as estampas de onças grandes e com fundos escuros e não conseguir, ai então  procure um que lhe caia bem e não fica mto justo.. 
Acessórios
Na hora de misturar acessórios com roupa de oncinha, a regra é a mesma: não use nada chamativo demais que vá brigar com a estampa. 
Cores neutras são as mais indicadas. O contrário também funciona: pinceladas de onça em acessórios como lenços, xales, pulseiras, sapatos e braceletes levantam qualquer produção neutra. E se você quiser alongar a silhueta, aposte em uma meia-calça preta fosca com vestido de onça como tem um exemplo em baixo..

Ocasiões formais
Será que dá para usar a onça em um casamento? Desde que a pessoa não seja madrinha, sim. A estampa de onça já se tornou um clássico do guarda-roupa feminino,ganhou cor e se diverte os looks da temporada,  pode acreditar nisso... Solte sua fera e se divirta.. Bjocas Drica!!!!

BLACK IS BACK!!!!!!

Minhas queridas não, não se trata de um simples pretinho básico. Mas de pretetinhos que   nunca cai de moda,  entra estação e sai ele nunca cai ..  Esses pretinhos estão cheio de graça e fica melhor qdo  ganha a companhia de assessórios que dão um impacto, pois o preto supera tudo sempre está em primeiro lugar... Vc sempre arrasa kando está dentro de um, seja apartadinho, ou soltinho, tomara que caia  ou mula manca ... 
Não esqueça é  look mais recomendado para noite.... 
Então vai ai uns modelitos para vcs arrasarem  meus amores!!!!!!  Bjocas de Drica