Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

terça-feira, 13 de julho de 2010

Moda Primavera/ Verão 2010 - 2011 predomina as MULHERES Dominantes!!!!

Os estilista dessa estação primaver/verão 2010 - 2011, desenvolveu  seus looks pensando em mulheres fortes e expressivas, que saibam assimilar independência e romantismo. A temática  do desfile foi pensada como um modo de surpreender ao público, e até mesmo a si próprio, com inspirações vindas dessas mulheres que o cercaram durante toda sua carreira – principalmente as envolvidas com moda.


Já as estampas vieram lúdicas e quase infantis, remetendo às brincadeiras norte-americanas de “Gostosuras ou Travessuras”.


 As animal prints(onças, tigres, cobras) apareceram em padronagens concisas, e fluem na mesma direção que elementos como estampas ou  aplicados em paetês bordados vibrantes que tomam vestidos e blusas inteiras.



Para completar os looks com essas peças bordadas, o estilista escolheu peças mais vívidas ainda: as wet leggings, confirmando assim, cores fortes e chamativas como rosa, roxo, vermelho e alaranjado. Para acompanhar vestido e saias curtíssimas, usadas com meias-calça finas também com efeito molhado, ou ainda em materiais rendados. Drica Gomide


2 comentários:

  1. Oi Drica..

    Adorei o blog!
    To precisando de uma dica sua!
    Qual o melhor salão de cabelereiro de Porangatu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oiee quero saber como vaii estar a moda da expo ?
    bjss fernanda !

    ResponderExcluir

sim