Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Marco Antônio de Biaggi...Cabeleireiro das famosas.... Conta!!!!!




O cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, conhecido por fazer literalmente a cabeça das artistas, esteve presente no São Paulo Fashion Week para conferir de perto as tendências da moda brasileira. Sempre antenado com o que tem de mais novo para as madeixas, Marco Antônio já sabe como serão os cabelos das brasileiras no próximo verão.
De acordo com ele, no verão as mulheres sempre ficam mais loiras. Mas dessa vez, o loiro será mais sóbrio. “Para o verão já era essa coisa de loiro surfista, com ponta queimada, aquele loiro Malibu”, conta. “Será a volta do loiro estonteante, bem feito, com mechas fininhas da raiz as pontas, mesclando os tons de dourado, estilo red carpet”, revela.
Para aquelas que vão continuar morenas, Marco Antônio indica a nova gama de cores marrom e castanho. Já o comprimento da vez fica na altura dos ombros, como usa atualmente a brasileira Luiza Brunet e a atriz americana Jennifer Aniston.
Durante o verão também é muito importante cuidar dos cabelos. Segundo Marco Antônio, ele sempre dá, para suas clientes, três dicas básicas que devem ser feitas na época mais quente do ano: - Usar sempre condicionador sem enxágüe, leave-in;- Tomar diariamente duas cápsulas de óleo de semente de linhaça, que é rico em ômega 3;- Usar manteiga de karité nos cabelos. E o segredo para essa dica é tirar o produto sempre com água bem morna