Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

terça-feira, 20 de outubro de 2009

VESTIDOS TUBOS....!!!!


Neste verão, o vestido tubo tomara-que-caia ou não... é uma boa sugestão. Além de ficar lindo no corpo, o vestido ainda pode ser usado em diversas ocasiões, dependendo dos acessórios utilizados. Usando um salto alto, uns brincos e pulseiras bonitas e chamativas, o look fica perfeito para sair na noite. Porém, usando uma rasteirinha e uns acessórios mais simples e despojados, o modelo fica lindo para o dia-a-dia. Toda mulher deveria ter um vestido desses no guarda roupa, comprando cores básicas como preto, branco ou marrom, o vestido fica ainda mais fácil de ser utilizado em qualquer ocasião. Minha dica para quem ainda não tem um desses e está afim de ter um, é comprar um tecido bonito e mandar na costureira. É bem rapidinho e simples de ser feito, e fazendo na costureira ela deixa o vestido perfeito para o seu corpo, além de sair muito mais em conta do que comprar em uma loja.

3 comentários:

  1. que tecido é usado pra um vestido tubo? como ele é feito? beijos

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bom?

    fiz também um post sobre vestidos tubos, achei e acho o seu trabalho magnifico. voce é uma linda mulher e tem um bom gosto inrrenegavel. godtaria de lhe pedir um grande favor, por favor siga meu blog e comente lah, estou fasendo o mesmo com voce agradecido.

    o endereço do blog é : wwwmaismoda.blogspot.com

    espero voce por lah, abraços!

    ResponderExcluir
  3. parabens agora só falta meda um vestido!

    ResponderExcluir

sim