Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Brasilidade fashion !! Quem é que resiste ao visual "verde e amarelo", em época de Copa do Mundo?!


Definitivamente o Brasil está na moda:
 Copa do Mundo 2014, Olimpíadas 2016, Moda, Moda,  Moda..... E tem  mais: Luíz Inácio Lula da Silva, o nosso presidente da República, é o líder mais influente do mundo, de acordo com a revista americana 'Time'. É, o país respira alegria e otimismo. Pois bem, que tal aproveitar já o clima de Copa e vestir as cores da bandeira? Aposte no verde e amarelo e abuse dos figurinos cheios de bossa!
 Os tons de verde, as estampas de folhas e folhagens, e as pedras como jade e esmeralda são garantia de boa dose de tropicalismo aos figurinos da nova temporada. Se a ideia é iluminar o look invista nos tons de amarelo. Do clarinho discreto ao neon e brilhoso (como as peças douradas, metalizadas, com paêtes e purpurinas), a cor do sol promete acender os modismos de verão. Para completar, nas unhas, experimente esmaltes como: verde menta, amarelo cítrico, dourado. Fim da prosa: você estará super em sintonia com toda a brasilidade fashion que anda em alta! Aproveite  pois tudo usa... Abuse e use!!!! N tem ideia de montar um look , de uma olhada a baixo !!! Aproveitem a copa e moda verde, amarelo.... Abraços Drica!!!!

Moda em verde e amarelo, no ritmo da Copa do Mundo!!!!







A moda das tachinhas

O verão nem foi embora e as tachinhas, tendência da temporada outono-inverno, já dominam as vitrines e o guarda-roupa das mulheres mais ligadas em moda. São roupas, sapatos, bolsas e acessórios metalizados, inspirados na onda punk dos anos 80.
A rebeldia desta vez tem um quê de elegância no visual. “O movimento começou neste final de verão. As pessoas mais antenadas, que já estão vendo o que está acontecendo de tendência lá fora, não esperam a estação chegar para usar”, afirma Cíntia Souza, sócia da Loja BarraMix, no shopping Novo Leblon. É bom ter cuidado, no entanto, com o exagero. O ideal é ter equilíbrio. É correto ousar em saia, bolsa, sapato. Mas tudo junto fica “over”. 
Confiram os Lukes a baixo, seja criativa e monte o seu ou simplesmente inspire nessas famosa e fike na moda...

A volta das tachinhas...





Temporada de verão 2011 é antecipada por conta da Copa do Mundo; veja previsão de quando devem rolar os desfiles de Rio e SP!



Moda/Copa
Parece que foi ontem... Mal acabou a temporada de inverno e já se fala nos desfiles de verão 2011
em São Paulo e no Rio pelo menos é o chega em meus e-mail... Veio o aviso que: A Casa de Criadores dá início à sequência de eventos será entre 24 e 26 de maio, no shopping Frei Caneca para que pode ir não percam.
Fashion Rio  me enviaram que vai rolar logo depois, provavelmente no dia 27 ou 28 de maio. A previsão é que acabe no dia 2 de junho, pois Corpus Christi cai no dia 3, uma quinta-feira, resultando num feriado prolongado.
Jà a SPFW deve acontecer entre 8 e 14 de junho, pois o primeiro jogo do Brasil na Copa está marcado para o dia 15, contra a Coréia do Norte.Ainda assim, a Copa começa no dia 11 e vai deixar alguns fãs de futebol nervosos para assistir aos jogos entre os desfiles da BIenal. Entre as partidas importantes que acontecem nos primeiros dias: Uruguai versus França; Inglaterra versus EUA; Alemanha versus Austrália; Itália versus Paraguai... Também não percam...  Não esqueçam,   pode haver mudanças!  Drica!!!