Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A moda das tachinhas

O verão nem foi embora e as tachinhas, tendência da temporada outono-inverno, já dominam as vitrines e o guarda-roupa das mulheres mais ligadas em moda. São roupas, sapatos, bolsas e acessórios metalizados, inspirados na onda punk dos anos 80.
A rebeldia desta vez tem um quê de elegância no visual. “O movimento começou neste final de verão. As pessoas mais antenadas, que já estão vendo o que está acontecendo de tendência lá fora, não esperam a estação chegar para usar”, afirma Cíntia Souza, sócia da Loja BarraMix, no shopping Novo Leblon. É bom ter cuidado, no entanto, com o exagero. O ideal é ter equilíbrio. É correto ousar em saia, bolsa, sapato. Mas tudo junto fica “over”. 
Confiram os Lukes a baixo, seja criativa e monte o seu ou simplesmente inspire nessas famosa e fike na moda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim