Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Etiqueta e Ética no Trabalho!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=9C4UXHaISjA&feature=plcp

 Como as boas maneiras são bem quísta em qualquer ambiente, e com essas sociedades cada dia mais exigente, está palestra vem para inserir as velhas maneiras e algumas inovações em ambientes social.







Nunca saia de casa sem Makape....

O make metalizado e com Glitter  é tendência de inverno e promete continuar no verão. A diferença é que na estação mais quente são os tons de cobre e dourado que devem pegar. 

A cor metalizada e cobre veio para ficar..... 

(Foto  reproduzida)

O batom rosa, queridinho das brasileiras, também vem com tudo na estação mais quente do ano. 

Dicas de maquiagem de para o verão 2013!

Primer Vai entrar com tudo no verão, especialmente porque nessa época do ano o clima fica mais úmido e os poros mais abertos. O primer ajuda a fechar os poros, controlar a oleosidade e manter o make por mais tempo. Protetor solar é indispensável!.
Batons Coloridos A mulher brasileira vai gastar muito dinheiro com batom nessa estação. Vermelho, pink, rosa, laranja, coral...o verão vai pedir uma boca colorida. Cuidado com o make para não ficar pesado. Se for abusar da cor nos lábios, pegue leve nos olhos e blush.
Cílios Postiços Os cílios postiços serão o segredinho de beleza da vez! Para as que não tem muita habilidade, já existe no mercado os cílios postiços com adesivo. Para as que preferem não arriscar, abuse de máscara para alongar e preencher os fios.
Blush As garotas que adoram praia já sabem que make e praia não combinam! Então, opte pelos blushes mais naturais. As cores coral, laranja e rosa antigo vão voltar. Mas nada de exagerar no blush e ficar com aquele rosto rosado ou amarronzado demais, hein? #mico
Sombras metalizadas Azul, violeta, prata, cobre e verde militar serão os melhores para a noite. Durante o dia, não abuse tanto, e atenção: só usem até o côncavo dos olhos! Finalize com um lápis preto rente aos cílios e muita máscara.
Fonte.atrevida.uol.com.br