Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

segunda-feira, 22 de março de 2010

Tendência: Coletes 2010!!!!

Os coletes já são tendência a pelo menos umas três temporadas, mas mesmo assim algumas pessoas ainda não se sentem à vontade para usá-los. Na verdade ainda é raro ver alguém nas ruas usando a peça. Algumas pessoas pensam que os coletes são peças formais e executivas, mas eles chegam nessa estação Outono/Inverno 2010 em variados modelos, cores e estilos. Tem:

Esportivos Look Urbano Fashione os  coletes jeans peças interessantes pra quem gosta de ousar em uma produção e para quem quer dar um toque moderno e fashion em um look básico.
Como usar: Muitas vezes basta ter uma boa produção acompanhada de  acessórios dão o toque moderno e levantam o visual junto com o colete jeans. Invista em acessórios que sintonizem com a produção.
Look Anos 70: Usei essa produção anos 70 para mostrar que também é possível ousar e se divertir com os coletes. Eles podem ser usados com qualquer estilo de roupas e acessórios



Alfaiataria :  Os coletes de alfaiataria são ótimos para dar um ar mais
Look Social Party chique e clássico em qualquer combinação. Caem tão bem com jeans como também em tecidos mais finos e em ocasiões mais formais.
Como usar: Look Social Fashion  saõ elegante e seguindo as tendências, aposte em acessórios com brilhos e pedras. Escolha um colete colorido para dar um toque de cor ao vestido preto básico.
Um colete de cetim acrescenta glamour e elegância à produção, além disso, escolha acessória mais refinada e invista em um make mais elaborado assim como o penteado. Ouse com alguns grampos para perder os cabelos e dar um toque a mais na produção.Para não se perder separe os coletes que você usa casualmente para o dia e os mais refinados para a noite.

Tendências de maquilagem para Outono / Inverno * 2010

3 pontos-chave
• Lábios efeito molhado, o glossy continua em alta combinado com uma maquilhagem de olhos e facial muito natural. Um look clean e despretensioso, onde se dá destaque aos lábios e a uma pele limpa e aveludada.
• Baton vermelho continua a fazer furor num look onde à boca e o vermelho está em destaque.
Os tons da paleta vão desde o vermelho forte, laranja e rosa choc.
Os olhos são pouco maquiados e o blush presente.
• Sobrancelhas delineadas e cheias. As sobrancelhas em fio ao estilo anos 20, passam para 2º plano, estão “in” sobrancelhas de aspecto natural, mas retocado.
» A pele quer-se em tom mate, aveludada e em tons naturais.
» As maçãs do rosto são valorizadas com blush rosa, pêssego e malva. O blush deverá combinar com a sombra dos olhos e o batom.