Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Blazer colorido traz leveza para o verão 2012!!!!


O blazer  é uma peça chave e cai muito bem em qualquer estação. Você pode até achar estranho, porque muitas pessoas associam o blazer ao inverno ou a uma peça de agasalho, mas ele é na verdade um acessório de estilo que vai arrematar bem o seu look fashion. No verão, o blazer aparece em tecidos leves  como linho ou algodão e em tons claros e neutros. O toque sofisticado fica por conta do corte masculino mais comprido e com ombreiras.Para deixar o seu blazer mais moderninho dobre as mangas e use com shorts ou bermudas e sandálias de salto alto, essa moda esta desde o verão de 2011 e permanecerá em 2012.... Drica!!!!

Camisa e saia - aposte na tendência!!!


Você já está sabendo da nova tendência  que os desfiles trouxeram pra nós? É o look camisa+saiaA maior dica é a sensualidade que esta tendência traz. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, de que este look é masculinizado, a mistura de saia e camisa pode ser utilizada a favor do corpo da mulher. Você pode deixar os primeiros botões da camisa desabotoados, o que mostra o colo e também o início do decote, deixando a curiosidade dos homens à flor da pele. Dependendo da saia também o modelo mais colado ao corpo, junto de um salto alto, deixa silhueta mais sexy. Ou seja, está permitido adquirir essas peças para o seu armário e usar e abusar! A consultora de imagens, Flávia Quintella, que nos deu todas as dicas que envolvem essa moda. "Na teoria esse look é bem fácil de fazer, podemos dizer que qualquercamisa  combina com qualquer saia, só temos que tomar cuidado com as misturas de tecidos e acessórios". E continua: "Por exemplo, se pegarmos uma saia de tafetá, que é de festa, e usarmos com uma camisa de algodãozinho, que é mais simples, fica over. O certo seria uma calça jeans com uma saia mais social, de alfaiataria, por exemplo, para algo mais simples, e uma camisa de tecido grosso, mais encorpada com a saia de tafetá, para algo chique". Sobre os pontos positivos e negativos deste look, a especialista ressalta: Positivo: é chique, prático, versátil e fácil de combinar.  Negativo: é combinar errado. Estampas, tecidos, acessórios e os ambientes que frequentar também têm que estar de acordo. Aproveitem estas peças que vc já tem no armário e faça seu look... Drica!!!!!

Sapatos para o verão 2012!!!




 Na hora de escolher os saltos, os modelos meia pata continuam, só que dessa vez com saltos mais grossos, porém igualmente altos ao que estamos acostumadas. Entre os tons neutros, o preferido foi o camelo. Trançados, coloridos e muito altos, essa será a tendência para os sapatos no próximo verão!  Então, se você amou, é bom correr! Bjim meus amores..... Drica!!!!