Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SAIBA MAIS SOBRE VESTIDOS LONGOS VERÃO 2010♥



Foto reproduzida.
Os vestidos longos verão 2010,  devem marcar presença nos próximos meses, complementando o visual feminino com muita sensualidade e elegância. Apesar de a estação manter viva a tendência para peças curtas, as mulheres também poderão desfilar com vestidos longos confeccionados a partir de tecidos leves e com caimento ajustável a silhueta. Os modelos vestidos lomgos devem valorizar as tendências  e a características desse estilo, os desfile da Fashion Week apresentou  as tendências da estação mais quente do ano e nas passarela as modelos esbanjaram ousadia com os vestidos longos, estampados e com algumas áreas transparentes. A sensualidade feminina ainda será ressaltada com peças que deixam a mostra algumas partes do corpo, como ombros e costas.Os vestidos longos e estampados são Ideais para o verão, deixando as mulheres elegantes e confortáveis da melhor forma possível. Os modelos são variados, tem para todos os     gostos. Para o dia nada melhor do que os florais, com cores quentes. Outra coisa que está bastante na moda são as estampas com formas geométricas. Para dar mais charme ao look você pode utilizar um bolerinho e acessórios, desde que não fique vulgar. O tamanho fica a critério de cada uma. Lembrando que para combinar com o vestido pode ser sandálias de salto fino ou rasteirinhas. Então mude o seu visual e arrase nesse inverno. Tendências da moda verão de vestidos para 2010.... Sou suspeita de falar... Mas, aaamo os longos tenho vários!!! Aproveite essa moda linda e esbanja os longos.. 

Vai ai minha dica!! 
Para as baixinhas: tomem cuidado ao usar com rasteirinha, prefira um saltinho, pois ele pode acabar achatando a silhueta. Para as que estão acima do peso: Opte por cores escuras e estampas discretas !!!! Há não esqueçam >>> Vestidos longos já são uma graça, se tomara-que-caia, então.. ficam lindos!!!!!!!!!! Aproveitem>>>     Bjimm Drica!!!!