Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vertentes inverno 2012


Cinco vertentes do inverno 2012…. Verde do petróleo,  passando pelo garrafa, chegando no verde água, rendas, brocados, rosê, tons pastéis, chocolate, colorido é pouco para essa vertente, nem parece inverno..mas é sim!!! Sem esquecer dos o branco e o pretomais clássico impossível. Arrebentaram em praticamente todos os desfiles, em coordenação ou looks monocromáticos. Há os  cinzas apareceram moderada-mente e os nudes continuam em alta, em todos os tons. Mesmo assim, a explosão de cores vista no verão também dará as caras no inverno. Veja as cores que marcaram presença nas passarelas:
Amarelos: banana,  flúor,  mostard. 

Laranjas: pêssego, salmon e coral combinados com Pink 

Marrons: conhaque, ferrugem, telha, café

Vermelhos: cardeal, escarlate, bordeaux, rubi, grenadine, vinho


Rosas: rosé, pink


Roxos: ametista, violeta, berinjela

Verdes: esmeralda canard, teal, musgo



Azuis: céu, pervanche real, safira, marinho, petróleo

Dourados

                                              Já  coleção de Chanel 2012 inclui várias novidades como casacos azul marinho com botões jóia, accessórios como botas de salto quadrado, luvas de couro e bolsas, todos com detalhes em pedras brilhantes. Pode-se ver claramente uma inspiração boemia em tecidos multicoloridos, bordados e correntes de ouro grossas.
A coleção inclui muitas cadeias de ouro, botões joias, franjas e plumas como detalhes adicionais. Há conjuntos tanto para o dia como vestidos muito elegantes para a noite.

Confira a seguir quais são as principais apostas e temas apresentados nas passarelas para o Inverno 2012. 
Aproveitem as dicas.... Bjocas drica!!!!
47m42m62m57m39m36m28m164m