Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TENDÊNCIAS - MODA VERÃO 2013


Ainda estamos no inverno, mas muitas pessoas já estão atentas às tendências para a moda verão 2013 feminina que, aliás, começa no final deste ano e é quando o país ganha um charme todo especial. No mundo das passarelas a próxima temporada sempre chega com bastante antecedência e para que você possa ficar por dentro do que será moda daqui a um ano basta ficar sempre atualizado nos blogs que falam dos desfiles que aconteceram nas  semanas de moda por todo o mundo.  Apesar de tanta antecedência os desfiles servem para nos dar ideia do que poderá vir a ser tendência na moda verão 2012 / 2013. Não será necessariamente a moda propriamente dita, mas o que está mais sendo cogitado para estar nas principais vitrines do mundo todo. Nas passarelas de Nova York, na de Londres e na Europa em geral, o fundo do mar parece ter ganhado vida na moda feminina para o verão de 2013. O azul é a cor do verão do próximo ano, então você já pode ir pensando naquela reformulação do seu guarda-roupa. 




Muitos paetês serão utilizados para dar aquela impressão de “escama de peixe” e para que possa brilhar fora do horário... No verão você poderá usar brilhos de dia vc vai arrasar....   

 Muitas estampas também estarão presentes no verão do ano que vem, por isso se você gosta de investir na estação fique atenta às dicas. Vestidos, saias, blusinhas e regatas sempre bem coloridas, com tonalidades em azul, amarelo, laranja, rosa, verde e vermelho. Cores quentes para locais quentes, afinal contas o brasileiro adora essa estação de qualquer jeito. 







Quando se mora em um país tropical, como no caso do Brasil, onde a maior parte do ano faz sol em quase todos os estados, o verão é sem dúvida alguma a alta temporada da moda. O sportwear também faz o tipo da mulher brasileira mais descolada e atrevida, por isso nem sempre a sofisticação é sinônimo de moda, você pode fazer o seu estilo, seguindo as tendências e chamar toda atenção para você, isso sim é ter estilo.




Fica ai dica: Aproveite o restinho do inverno e entra com tudo nesse verão.. Bjicos Drica!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim