Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Temporada de verão 2011 é antecipada por conta da Copa do Mundo; veja previsão de quando devem rolar os desfiles de Rio e SP!



Moda/Copa
Parece que foi ontem... Mal acabou a temporada de inverno e já se fala nos desfiles de verão 2011
em São Paulo e no Rio pelo menos é o chega em meus e-mail... Veio o aviso que: A Casa de Criadores dá início à sequência de eventos será entre 24 e 26 de maio, no shopping Frei Caneca para que pode ir não percam.
Fashion Rio  me enviaram que vai rolar logo depois, provavelmente no dia 27 ou 28 de maio. A previsão é que acabe no dia 2 de junho, pois Corpus Christi cai no dia 3, uma quinta-feira, resultando num feriado prolongado.
Jà a SPFW deve acontecer entre 8 e 14 de junho, pois o primeiro jogo do Brasil na Copa está marcado para o dia 15, contra a Coréia do Norte.Ainda assim, a Copa começa no dia 11 e vai deixar alguns fãs de futebol nervosos para assistir aos jogos entre os desfiles da BIenal. Entre as partidas importantes que acontecem nos primeiros dias: Uruguai versus França; Inglaterra versus EUA; Alemanha versus Austrália; Itália versus Paraguai... Também não percam...  Não esqueçam,   pode haver mudanças!  Drica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim