Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

terça-feira, 20 de outubro de 2009

LINGERIE........DIFERENTE!!!!!!


Lingerie fluorescente poderá virar moda nesse verão com Carolina Dieckmann e personagens de norminha da novela que acabou...Caminho das ÍndiasNos últimos meses, a moda íntima não tem estado tão íntima assim. Desde o ano passado já se fala em deixar lingeries à mostra, a chamada moda “outwear”. E foi só a atriz Carolina Dieckmann eleger as alças fluorescentes do sutiã como composição de seu look, que todas as atenções se voltaram para esse detalhe .A atriz conta que comprou uma coleção de peças em tons vibrantes em sua última viagem a Nova York. Depois do modelo verde, ela foi vista circulando com um pink e outro azul. Sempre com as alças em evidência. As peças usadas por Carolina são da estilista norte-americana Deborah Marquit. Ao preço de 165 dólares, podem ser compradas pela internet, no site da própria designer, e são entregues em qualquer lugar do mundo. Outros modelos apareceram na novela a pesar de todo alvoroço causado por Carolina Dieckmann, não são só os sutiãs fluorescente que estão “aparecendo”... Tem outras famosa aparencedo com essa moda... Não sei se pega para esse nosso lado, a meu ver não gosto muito, acho que combina com as famosas... da GLOBO... para gente fica muito (persnagem) vulgar... Bem Norminha ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim