Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amarre sua bolsa!!!!


Muito do inverno carioca estará nos detalhes e na sofisticação de itens já conhecidos pelas fashionistas, principalmente quando o assunto e acessórios. A expectativa maior sempre fica por conta das bolsas que cada grife irá trazer e até agora o saldo foi bastante positivo. A novidade fica por conta do jeito como algumas marcas trouxeram suas bolsas para a passarela: amarradas no pulso. Uma maneira prática e elegante que pode - e deve - ganhar as ruas. A ideia é enrolar a alça em vários círculos e arrematar com um trançado no pulso. Neste caso, é recomendável que as alças sejam de metal, como mostrou as grifes Melk Z Da e TNG. E não se limita a apenas um estilo. Ambas as grifes apostaram em bolsas completamente diferentes e deu certo! A Melk Z Da com sua coleção romântica investiu em bolsas de mão, pequenas e delicadas, que chamam a atenção pelos detalhes. Já a TNG seguiu uma linha mais casual e esportiva, com bolsas maiores e criadas a partir de raspas de couro. Além disso, a bolsa carteira demonstrou que segue como tendência por mais uma temporada e cada vez mais conquista espaço para ser usada em ocasiões diferentes. A2nd floor  apostou em cores cítricas para trazê-las de volta a passarela mais uma vez. O formato também mudou um pouquinho, com um ar mais sóbrio, provando que a sofisticação é mesmo a marca do inverno. Aproveitem e se divirta com as bolsas,  são uns acessórios mais notados em um look.... Bocas Drica!!!!
Confira as fotos: 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim