Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brilho nos pés neste inverno 2012!!!!




Com a chegada do outono, e a proximidade do inverno, as cores frias nas roupas começam a circular pela cidade. E para dar mais vida a essa produção, que tal um pouco de brilho?  Ele foi para os pés, na forma de glitter, em sapatilhas, escarpins, oxfords e até nos tênis. Esse brilho todo imprime um ar fantástico no visual. O resultado é um charme ousado, mesmo durante o dia. Experimente combinar uma sapatilha brilhante ou um oxford com meia calça fio 60, short, saia ou vestido. O resultado é um look de ares europeus com bom humor. O exemplo fashionista foi deCarri Bradshaw  portando seu Louboutin glitterizado em "Sex and the City 2". As lojas devem começar a mostrar seus modelos iluminados agora no início de abril. Use sem medo, e pode abusar das peças leves, com ou sem meia calça. Veja alguns exemplos nas fotos. Eles são apaixonantes, um item básico da estação. Aproveitem e brilhe nesta estação..... Adoro passar para vcs o que vai usar... Bjicos Drica!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim