Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brilho democrático...


O reinado dos paetês  parece ser absoluto. Há pelo menos duas estações    ele brilha dentro e fora dos desfiles de moda. Claro que no   Fashion Rio não foi diferente.Cheio de cores e formatos variados, eles estavam em vestidos, saias, calças e coletes, e nas meias do desfile da Acquastudio. Não muito longe, nas praias cariocas, o paetês, também poderia estar no detalhe do biquíni, na sapatilha confortável para andar por aí em pleno verão ...  Até as mais básicas se rendem ao jogo de luz e tem no closet, pelo menos, uma peça básica. Os coletinhos fazem bem a função para quem quer apenas dar um toque ao visual sem graça. E o mais bacana é que você pode usar de dia, de noite, sem medo, mas sempre com uma boa dose de com senso, certo? Bjocas Drica!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim