Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

DICAS PARA SABER O QUE VESTIR NO TRABALHO...

Roupa de trabalho é aquela que normalmente passamos mais tempo e sempre gera mil difculdades na hora de compor o look, por isto vai mais este comentario com algumas dicas do que vestir para o dia a dia no trabalho de forma bacana e nada cansativa, os looks deste comentarios são bem clássicos para as pessoas que necessitam mesmo desse toque no seu ambiente de trabalho.
Costume básico em preto com a calça um pouco mais curta, para as que tem pernas mais finas, quem tiver pernas mais grossas use a 1 dedo do chão.
Vestido azul marinho, usado com scarpin para sair um pouco do preto, no ambiente de trabalho é legal usar esta manga 7/8.
Tailleur preto básico com camisa branca, uma bolsa colorida e o blazer mais cinturado deixariam o look mais moderno, um lenço é uma boa dica além de um broche cair super bem também.
Tailleur rosa pode ser meio forçado, eu não indico para mulheres que querem passar um super respeito e poder, quando a profissão é mais sossegada ok, mas cuidado.
Outra dica super legal para sair do costume, twin-set de outras cores seriam até mais legais neste caso como um cereja, preto, marinho, verde fechado.
Tailleur com detalhe de cinto do mesmo tecido na cintura, cor beje é básica no armário de qualquer mulher.Não preciso nem comentar pq os looks coloridos inteiro podem ser um desastre né? Na duvida fique só com as cores básicas.
Costume claro usado com camisa com babados, dá super certo, mas um lenço e uma bela bolsa faria toda diferença.Tailleur e saia escura e blazer claro, quem tiver o corpo maior na parte inferior pode fazer esta combinação quem tiver o corpo maior na parte superior é só inverter as cores, reparem comoo peep toe ajuda a alongar as pernas .
Calça com blazer cinza, se tivesse usado com scarpin, Chanel ou peep toe seria bem mais legal.Calça com blazer de outra padronagem, muito legal este look bem mais jovem.Camisa como se fosse uma bata com calça preta e sandália bem fechada, no ambiente de trabalho devemos evitar o uso de sandália.
Tailleur em duas cores a mesma dica do que foi ditoem cima..Blazer brocado dá uma cara nova para o costume de sempre.
Saia estampada e blazer em uma das cores da estampa uma bela saída quando temos dúvidas ainda na hora de coordenar as cores, usado com peep toe alongou as pernas.
Calça clara com cores vibrantes, se o seu trabalho permintir esta brincadeira use neste verão é sucesso garantido.Costume preto os botões dão um toque muito legal.
Tailleur marinho com cinto para quebrar a seriedade ou Tailleur em roxo para sair do preto, marinho, caqui, branco, cinza. Esta cor cai muito bem em mulheres com mais idade
Uma maneira muito esperta de usar rosa ou outros tons claros e delicados e não perder a seriedade. Combina muito com mulheres mais velhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim