Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vai mais uma dica Verão 2010/2011!!! >>> Clogs, ou para nós Tamancos!!!

Os Tamancos, ou como muitos preferem Clogs, a muito esquecidos voltam a conquistar espaço e obter destaque e prometem fazer os pés e as cabeças das mulheres.. Pois, novamente faremos uma viagem no tempo por meio da moda, ainda está de maneira discreta, mas que promete vir com tudo neste verão, são os tamancos clogs... Estes que foram muito sucesso no anos 80 e agora chegam às vitrines  repaginados, com novos designers, que irão variar entre os saltos altos e os altíssimos. A novela ti-ti-ti da globo é uma das referência em moda pois a novela trás lindos  modelos dos tamancos clogs  em suas atrizes fazendo o maior sucesso e dando idéias de como usa-los, pensando nisso a novela ti-ti-ti lançou sua linha de tamancos clogs trazendo as cores e os modelos usados na novela.


Já para quem acompanhou no penúltimo desfile da Channel a novidade foram os clogs,  logo me lembrei daqueles antigos tamancos, que a gente chamava de tamanco holandês. 
Hoje quando abri o meu e-mail  tinha recebido um,  falando sobre eles os CLOGS,  adorei lembrar que eu tenho um desses lá em casa, “nude”, que combina com tudo, e cá entre nós mais bonito do que esse ai... rs rs rs Brincadeirinha....
Os tamancos clogs, também são conhecidos por tamancos babuche ou holandês , por se parecerem muito com os calçados holandês, sua principal  característica  é salto de madeira, com tachas em sua  lateral que prendem o material que  cobre o peito do pé, e também são encontrados de vários 
materiais como couro, camurça e tecido... Eles tem um estilo diferente, um certo ar campestre e étnico, para quem quer manter esse estilo, a dica é combiná-los a roupas em estilos liberty, ou seja, estampas florais, invistam também em tie dyes e muitos  bordados, resgatando as camponeses.
 Mas caso queira um ar mais simples e básico, use-o com jeans skinny e camiseta, o tamanco por ser pesado dominará a produção. Baixinhas, muito cuidado aos usar os clogs, principalmente com calças, como ele cobre o peito do pé tende a achatar o visual, então para alongar a silhueta invistam neles com minissaias, shortinhos  jeans em cores bem forte, fica super fashion e quebra o ar étnico . Clogs com calças ficam perfeitos em mulheres altas, principalmente com pantalonas, muito usadas nos anos 90e que volta com forte  tendência para esse verão ... 
Cá entre nós eu acho que não vai pegar não… Será que mordo minha lingua? kkkkkk  B
js, Drica!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim