Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tenha um Natal inesquecível

Não sabe o que usar na noite de Natal, no jantar com a familía ou amigos? O Natal é uma comemoração especial. Normalmente, ele é celebrado em família, mas também pode ser uma festa com os amigos ou no ambiente de trabalho. As roupas para a festa de Natal variam de acordo com o tipo de festa e devem ser escolhidas segundo o tipo de ambiente e os convidados.
No caso de uma festa em família mais simples, deve-se investir em cabelo, maquiagem e acessórios mais arrumados que no dia a dia. Vestidos curtos ou um pouco abaixo do joelho estão na moda e são ideais para festas natalinas. Macacões, macaquinhos e calças combinadas com uma blusa feita de um tecido de qualidade também ficam super bem.






Já no ambiente de trabalho, o ideal é usar uma peça discreta e elegante, que não seja nada sugestiva. Misture cores neutras com acessórios mais modernos e coloridos para dar um ar descontraído.





Por fim, para uma festa de Natal mais sofisticada, o importante é utilizar peças feitas de tecidos mais elegantes, como seda, chifon e cetim. As cores podem ser claras, metálicas ou mais vivas, como turquesa, laranja, vermelho ou rosa. Já os acessórios devem ser escolhidos de acordo com a roupa. Peças com muitos bordados ou brilhos devem ser acompanhadas por brincos discretos. Já roupas mais limpas ficam perfeitas com acessórios chamativos.





Aproveitem bem as dicas.... E FELIZZZZZ NATALLLLL!!!! Bjocas Drica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim