Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"EU" posso....

NADA COMO ESTAR COM UMA ROUPA LEGAL E AINDA POR CIMA CONFORTÁVEL. É ASSIM QUE VOCÊ VAI SE SENTIR USANDO QUALQUER PEÇAS "EU". kkkk  Vc deve estar se perguntando,  que peça é essa "EU"???  Te respondendo>>>  .... São as roupas que  lhe caia bem e combine com vc e com seu corpitiu e vc vai em qualquer lugar e está sempre bem vestida... Tipo MULHER segura....!!!!!  Vai ai algumas dicas... AH!!!! Aproveite o seu guarda roupa,  com certeza tem jóias raras, n perca faça seu look com a sua cara... "EU"

Fotos: Reprodução
















Se for acima do peso,  mais cuidado ainda.... Tem certa roupas,  que mesmo estando na moda n combina com seu corpitu!!!!

                                                            Fotos: Reprodução



 Um abção!!!!! Até Drica!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim