Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tipos de meia-calça para arrasar no inverno.


Conheça os novos modelos de meia-calça que vão deixar seu look ainda mais elegante.
Foi-se o tempo da meia-calça cor da pele ou, no máximo, pretinha. A onda neste inverno é enfeitar as pernas com novas cores e desenhos. De sexy a divertida, existe um modelo que combina com a sua personalidade e com o seu corpo. A  Rendada Letícia Spiller  transpira sensualidade com a renda! Ao usar essa meia, não exagere: combine-a com acessórios bem femininos, como saia acima dos joelhos, cardigã e sapatos de bico arredondado. Já a meia-calça Colorida, rosa, verde, azul... como essa de Gisele Itié, alegra o visual de inverno, que acaba sempre no preto ou cinza. As escuras diminuem o volume, já as claras valorizam as pernas finas.  As Estampada é para Garotas de atitude vão amar os desenhos deste inverno: tem estampa xadrez, listrada, florida e até cheia de estrelinhas, como a de Maria Paula! O modelo tradicional como a Arrastão ela ganha duas versões: com furos bem pequenos, como a de Sandy, e com ponto largo. Para afinar as pernas, use a primeira com salto. E a  Poá com Pequenos corações ou bolinhas, como as de Adriana Birolli, são  os novos enfeites para fugir do pretinho básico.  Com vestido mais arrumado, elas ficam ótimas à noite. E as meias
 risca
 de Rachel Ripani é do tempo da vovó, mas está de volta! 
A risca atrás alonga as pernas. 
Para parecer mais alta, use-a com escarpa e vestido curto.
Não esqueça,  procure não fugir do seu estilo, isso é para dar uma  ideia, não precisa ser igual, mas para vc saber que no frio pode usar seu vestidinho curto...
Escolha a sua meia e arrase!!! Bjocas drica!!!!
Destaque da MatériaDestaque da   Matéria
 

Destaque da  Matéria

Um comentário:

  1. Eu amo meias de inverno!! Elas podem ,com certeza, dar um toque muito original e fashion ao look! amei o post! bjux

    ResponderExcluir

sim