Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Verão com os Spikes ... Fizeram sucesso em 2013 e veio para ficar em 2014!!!!!!


Queridinhos no inverno, os Spikes chegam com cara nova neste ano de 2014...Vieram para arrasar... Na estação passada pegou por isso nesta está repetindo com algumas pequenas modificações.... Aplicados em tiras transparentes e nos metalizados, enfeitando apenas o calcanhar ou em cintos poderosos, eles querem conquistar os corações das mulheres de alma rebelde. Como vocês devem imaginar, eu estou adorando. São lindas! Não deixem de comprar uma e faça a diferença. Um LUXO!!!! ... Bjicos Drica.!!!! 

Fotos reproduzidas 


2 comentários:

  1. Boa noite,Parabéns pelo seu blog e Que bom ter você me seguindo,meu blog tá bem pobrinho ainda.rsrs o que você achou das minhas peças de bijuterias?bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Magrelly gostei mto do seu blog n achei tão pobrinho como disse.... E as bijus estão lindas... parabéns!!!!Bjim

    ResponderExcluir

sim