Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

quinta-feira, 17 de março de 2016

VOOOOLTOU..... EM 2017 ....MAIS DICAS DE BERMUDA VERÃO E NO INVERNO!!!

Olá, meus amores é o que vai dar são as bermudas anos 90!

A primavera já tá bombando e o calor por cima, né!
Mas todo mundo já está de olho mesmo é nas tendências primavera/verão 2017. Por isso postei a baixo esta tendência que vai ser a cara do verão:
Bermudas Femininas, são elas que trarão o ar de despojado dessa estação. A peça voltará com tudo sendo na altura do joelho ou até abaixo, com novos cortes e até mais larguinhas que deixam as pernas bem livres. Aquela pegada masculina mas com todo o charme que esbanja a nossa feminilidade. Confere então e já aproveita pra se inspirar e estar por dentro dessa moda. Bjicos.. Dryka!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim