Adriene Gomide (Drykas)

Adriene Gomide (Drykas)
Sou o que sou... Sonho, penso e muito falo, brinco e estou me arriscando, como agora, escrever!!!! Pois enquanto escrevo calo as palavras com a boca... Mas sou dona de minhas palavras e as assumo, como também assumo os riscos pela minha vida. Sou uma leitora, pedagoga,consultora de moda e imagem,maquiadora, mulher e agora me arrisco a falar de moda.. Sou apaixonada por moda, roupas, sapatos, cosméticos.. adoro acompanhar lançamentos e me manter informada. E foi para dividir com você essa paixão que criei o blog... Adooooro receber visita aqui no meu cantinho... Apareça!!! Bjiiimmm

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

VESTIDO CASACO PARA O INVERNO 2017/2018


Bom.....   moda inverno já está arrasando.... e é pra valer. Não é só  quando o frio pegar  e você vai usar...  de jeito  nem um..;. vestido casaco pode ser usado quando quiser.. Vc faz sua moda... Basta ta um tempinho, pega seu vestido casaco do guarda roupa, pois que não pode acreditar faz falta.... a como faz falta em nossos guarda roupas.
Juntamente com Dezembro chega  o inverno 2017, lembro a vocês o que vai está em alta...  Está super alta o vestido casaco, com comprimento até a altura dos joelhos, Principalmente o  modelos das golas e saias, coloquei as mãos na  massa, ou seja, corra atrás o seu e faça a diferença... Lembrando quem faz  a moda é vc.... Eu gosta dos mais leves  e sempre os  escolhi os não muito quente, pois por aqui não é tão frio assim, e também se esfriar muito nunca é de mai,  pois dá 45 graus na sobra..kkkk . Porém, se você mora em terra fria é bom usar um tecido mais quentinho como tweed, jacquard, lã e até mesmo uma flanela, que vc vai arrasar
Existem vários modelos de vestido casaco, cada um mais lindo que o outro, e eu escolhi o  manga alfaiate, pois ele precisa ter modelagem de casaco mesmo.
Com o intuito de dar aquela alongada por ser baixinha, escolhi os de botões com   uma linha vertical porque o  frontal até a barra do vestido não fica legal. O resultado foi um vestido bem gostoso e fácil de usar, pois é um modelo que poderei usar tanto durante o dia como a noite....Para um vestido mais sofisticado,  pode ser usado um tecido mais nobre, como citei o jacquard, o tweed, a lã.
Separei alguns modelos para inspiração. Espero que vocês gostem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

sim